doe agora

Visita institucional da vereadora Jessicão no HE Londrina

Na manhã da última terça-feira, o HE Londrina recebeu a vereadora Jessicão, do Partido Progressista (PP), para uma visita institucional.

Neste encontro, Eduardo Otoni, superintendente da AEBEL, apresentou a instituição, que é a maior referência nos atendimentos de traumatologia da cidade, assim como no tratamento de doenças raras no norte do Paraná.

Foi apresentado também à vereadora que a principal dificuldade da instituição no atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde é o altíssimo número de encaminhamentos de pacientes, que se encontra muito acima da capacidade do atendimento.

Desta forma, a importância do apoio da classe política em contribuir na melhora da saúde em Londrina e região.
Após a apresentação, a vereadora realizou uma visita nas instalações do HE, inclusive no pronto-socorro, para conhecer a estrutura e os esforços da equipe em oferecer o melhor atendimento aos pacientes, mesmo com a demanda muito acima da capacidade.

Com o apoio das autoridades, poder público e parceiros da sociedade civil, podemos, cada vez mais, oferecer um atendimento humanizado e de excelência aos nossos pacientes e juntos melhorar significativamente a saúde de Londrina e região.
 

Voltar para as Noticias
compartilhe

Outros posts