doe agora

Parceria Plano de Saúde Hospitalar e Hospital Santa Terezinha

Aconteceu na última quarta-feira (01) na ACEIBI – Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã o evento que celebrou a importante parceria entre o Plano de Saúde Hospitalar e o Hospital Santa Terezinha.
 
A parceria nasce com o objetivo de fortalecer os serviços de saúde do Norte do Paraná. Com 55 mil habitantes, Ibiporã é uma cidade estratégica para a região metropolitana de Londrina e possui uma enorme sinergia com as cidades vizinhas. O estreitamento do relacionamento das instituições acelera o desenvolvimento do segmento de saúde e melhora da assistência à população.
 
Além do mais, o Plano de Saúde Hospitalar proporcionará ao hospital Santa Terezinha a expertise do Hospital Evangélico de Londrina na melhoria contínua dos seus processos, oferecendo mais qualidade e segurança assistencial para todos os clientes. O desenvolvimento deste trabalho, somada a história e credibilidade do Hospital santa Terezinha, caminhamos para nosso objetivo maior que é a oferta de saúde de excelência para toda a região Norte do Paraná e a proximidade com nossos clientes, garantindo maior conforto e agilidade em seu atendimento.
 
Compondo a mesa de Honra estiveram presentes a vice-prefeita de Ibiporã Sra. Maricélia Soares de Sá , o Superintendente da AEBEL, Sr. Eduardo Bistratini Otoni, o Diretor do Hospital Santa Terezinha, Sr. Paulo Roberto Zapparoli, o Diretor do Plano de Saúde Hospitalar, Sr. Felipe Leme, a Diretora do Hospital Evangélico de Londrina, Sra. Noemi Garcia Moraes, o Diretor Executivo da AEBEL, Sr. Lincoln Vieira Magalhães e o Sr Walquir Afonso Montaginni, membro do conselho fiscal da AEBEL.
 
O nosso agradecimento aos parceiros da ACEIBI e da CONSSEG e a todos presentes nesta data.
 
#helondrina #hospitalar #hospitalsantaterezinha #aebel #noticiaslondrina #somospevermelho #parceria

Voltar para as Noticias
compartilhe

Outros posts