doe agora

HE Londrina receberá avaliações para recertificação do selo ONA nível 3

Entre os dias 24 e 26 de setembro o Hospital Evangélico de Londrina passará por mais uma visita de avaliação externa, realizada pelo IPASS (Instituto de Planejamento e Pesquisa para Acreditação em Serviços de Saúde). Esta avaliação é necessária para que possamos permanecer no Nível 3 – Acreditado com Excelência, da ONA (Organização Nacional de Acreditação). Diferente dos outros anos, o HE Londrina passará por auditoria de uma nova versão do Manual de boas práticas da ONA, lançada em 2018.

 

Há três anos o HE Londrina está entre os 170 hospitais acreditados ONA Nível 3 no país e entre as 9 instituições paranaenses com este selo de qualidade, sendo o único no Paraná com atendimento filantrópico, porte grande e que atende ao SUS. Isso nos dá o título de hospital geral mais bem preparado da região, garantindo o melhor e mais seguro atendimento aos nossos pacientes. Para manter-se neste ranking, precisamos atender a todos os requisitos definidos pela ONA, nas áreas de segurança e assistência, gestão de resultados e melhoria contínua.


Já em novembro, entre os dias 24 à 26, passaremos pela avaliação oficial de certificação. A cada três anos, todo hospital acreditação em excelência precisa passar por uma nova avaliação a fim de comprovar nossa excelência na assistência e em nossos processos que garantam a segurança do paciente, comunicação integrada e melhoria contínua. Contamos mais uma vez com todos os profissionais da AEBEL para mantermos esta qualidade e sermos cada vez mais reconhecidos como o melhor hospital da nossa região!

Voltar para as Noticias
compartilhe

Outros posts