doe agora

HE Londrina inaugura sua maternidade e nova sala cirúrgica

Hoje (25) foi realizado o evento de inauguração da reforma da maternidade do Hospital Evangélico de Londrina e a nova sala cirúrgica.

A ala materno-infantil do HE é uma referência em todo o Paraná, com mais de 3.600 partos realizados por ano. Com a reforma de mais de 340m², a maternidade amplia sua capacidade em mais 2 leitos de enfermaria e 8 leitos de Pronto-Socorro obstétrico. Além disso, uma nova sala de amamentação e mais uma sala de parto humanizado foram entregues, dobrando a capacidade de atendimentos em partos naturais.

Esta reforma é um testemunho de nosso comprometimento com a experiência do paciente. Equipada com o melhor em tecnologia, essa ala reflete nossa busca incessante em oferecer um ambiente acolhedor e seguro para mães e bebês. Cada detalhe foi pensado para garantir o- cuidado, conforto e confiança.
Ao lado dessa conquista, apresentamos com orgulho também uma nova Sala Cirúrgica – com 40m², oferece a união da cirurgia tradicional e precisão de imagens, permitindo abordagens altamente personalizadas e eficazes.

Estiveram presentes no cerimonial o Presidente do Conselho Estadual de Saúde do Paraná e Presidente da FEHOSPAR, Sr. Rangel da Silva, a Deputada Estadual Sra. Cloara Pinheiro, o Presidente da Câmara de Vereadores de Londrina, Sr. Emanoel Gomes, o Presidente do Conselho de Administração da AEBEL, Sr. Eduardo Sene Cardoso, o Superintendente da AEBEL, Sr. Eduardo Bistratini Otoni, o Diretor de Operações da AEBEL, Sr. Felipe Leme, a Diretora do HE Londrina, Sra. Noemi Garcia Moraes, o Diretor Executivo Sr. Lincoln Magalhães, o Diretor Técnico Assistencial do HE Londrina, Dr. João Roberto Pazzini, o Diretor Clínico do HE, Dr. Emanuel Gois Jr., o Delegado Adjunto da Receita Federal, Dr. Luiz Henrique Barros, do Conselho de Administração da AEBEL, do corpo clínico e demais autoridades.

A inauguração da nova ala da maternidade e da Sala Cirúrgica é a celebração de nossa missão de oferecer saúde, de impulsionar a inovação e de liderar com
pioneirismo.

Voltar para as Noticias
compartilhe

Outros posts