doe agora

HE Londrina inaugura ampliação do Pronto-Socorro

A AEBEL - Associação Evangélica Beneficente de Londrina está ativa desde 1946, pensando em atender a comunidade londrinense do nascimento ao fim da vida. Hoje, a AEBEL é composta pelo Hospital Evangélico de Londrina, Unidade de Apoio Faria Lima, o Plano de Saúde Hospitalar, com sua Clínica de Vacinas e Multiprofissional e o Cemitério Parque das Oliveiras. 

Para prestar um atendimento de qualidade e proporcionar bem-estar, sempre tem realizado melhorias nas empresas que fazem parte do grupo. E em comemoração aos 73 anos do Hospital Evangélico de Londrina, na segunda-feira, 25 de Outubro, foi inaugurada as instalações e ampliação do Pronto-Socorro, com mais de 240 metros quadrados totalmente revitalizados, com novos leitos, sala de emergência, fachada remodelada, além de mobiliário e equipamentos modernos para oferecer a melhor assistência em casos de urgência e emergência para a cidade de Londrina e todas as demais da região.

Uma reforma de grande importância pela relevância do HE Londrina para a região, somente em 2021, a instalação realizou mais de 36 mil atendimentos, com humanização e excelência, colocando em prática o trabalho filantrópico. Em toda sua gigantesca operação, o HE tem 60% de seus atendimentos dedicados aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Voltar para as Noticias
compartilhe

Outros posts