doe agora

HE Londrina ganha pela 28ª vez consecutiva o Prêmio Top de Marcas

Dia 23 aconteceu no Villa Planalto a 28ª Edição TOP de Marcas Londrina, que premiou as empresas mais lembradas pelos Londrinenses, em 70 segmentos de mercado. O Hospital Evangélico de Londrina segue invicto como o mais lembrado no Top de Marcas há 28 anos. 


Em 2023, o Hospital Evangélico de Londrina marcou importantes avanços em sua oferta de serviços de saúde. A instituição inaugurou um moderno Pronto Atendimento Infantil, capaz de realizar 2.700 atendimentos mensais, a Maternidade passou por uma abrangente reforma visando proporcionar máximo conforto e segurança às mães, mantendo-se como referência em partos de risco, sendo a única com duas salas de parto natural. A inauguração de uma sala híbrida equipada com tecnologia cirúrgica de última geração que permite abordagens mais precisas, seguras e menos invasivas.


O Hospital Evangélico de Londrina, ao celebrar seus 75 anos, continua a destacar-se como um pilar essencial para a saúde de Londrina e região, reforçando seu compromisso com a excelência e a contribuição significativa para o bem-estar da comunidade.


Estiveram presentes no evento o Superintendente da AEBEL Eduardo Bistratini Otoni, que subiu ao palco para receber o prêmio, o Diretor do Plano de Saúde Hospitalar, Felipe Leme, o Diretor Clínico do Hospital Evangélico Dr. Emanuel Gois Júnior, o Diretor-executivo Lincoln Magalhães, o Gerente de Comunicação e Marketing, Rudhy Wielganczuk, e Francielle Hitomi Lima, Gerente de Enfermagem, Núcleo Interno de Regulação e Núcleo de Segurança do Paciente.

Voltar para as Noticias
compartilhe

Outros posts