doe agora

HE Londrina celebra o Jantar PRIME em homenagem ao Dia do Médico

Dia 26 celebramos o Jantar PRIME em comemoração ao Dia do Médico, com o objetivo de honrar aqueles que dedicam suas vidas a cuidar da nossa saúde. Esses verdadeiros heróis merecem todo o reconhecimento e gratidão, pois somente por meio do trabalho deles é que o Hospital Evangélico de Londrina completou 75 anos.

?? Homenagens:
Durante a cerimônia tivemos a oportunidade de homenagear os familiares do Dr. Rogério Toshio Teruya por sua contribuição à medicina e ao HE Londrina. Representando todos os médicos que já passaram pelo HE nos seus 75 anos de história, os familiares do Dr. João Henrique Steffen Jr. receberam a nossa homenagem.

?? PRIME:
O ponto alto do evento foi a apresentação dos resultados do Programa PRIME, que cresce e se desenvolve a cada ciclo, fortalecendo o relacionamento do corpo clínico com a instituição. Durante o cerimonial foi possível honrar os médicos das categorias Silver, Gold e Diamond. Assim como lançamos o PRIME 2024, com novos benefícios para os participantes.

?? Surpresas:
Não puderam faltar os sorteios para os presentes, em que os médicos concorreram à jantares para casal e um fim de semana em um resort.

??‍????‍?? Estiveram presentes no evento o Secretário de Saúde de Londrina, Sr. Felippe Machado, o representante do Conselho de Administração da AEBEL, Sr. Dagoberto Barros Sacchettin, o Superintendente da AEBEL, Sr. Eduardo Bistratini Otoni, o Diretor Técnico Assistencial do HE Londrina, Dr. João Roberto Pazzini, o Diretor Clínico do HE, Dr. Emanuel Gois Jr., a Diretora do HE Londrina, Sra. Noemi Garcia Moraes, o Diretor de Operações da AEBEL, Sr. Felipe Leme, o Diretor Executivo Sr. Lincoln Magalhães e dezenas de dezenas de médicos do corpo clínico do HE Londrina.

#DiaDoMédico #Saúde #Gratidão #HeróisDaSaúde

Voltar para as Noticias
compartilhe

Outros posts