doe agora

HE executa plano de ação para atender aumento da demanda de clientes Unimed e outras operadoras.

O Hospital Evangélico de Londrina tem um compromisso com a excelência no cuidado à saúde de todo o norte do Paraná, e, em virtude do recente fechamento de outros serviços de saúde particulares, o HE executou um plano de ação para atender os clientes Unimed e outras operadoras com a melhor experiência.

Além da contínua melhoria dos processos com objetivo de agilizar os atendimentos frente a crescente demanda, o HE Londrina continua investindo em sua estrutura física visando proporcionar um ambiente moderno, seguro e acolhedor para nossos pacientes. Somente em 2023 foram inaugurados o novo Pronto-Atendimento Infantil, ampliando a capacidade de atendimento às crianças com instalações amplas e uma equipe especializada.

A ala materno infantil é destaque e conta com a maior maternidade de Londrina e uma infraestrutura completa, UTI Neonatal e pediátrica, UCI Neonatal e um centro cirúrgico exclusivo. Em agosto deste ano foi realizada uma expansão nesta ala, com oito novos leitos em seu pronto-socorro obstétrico e uma nova sala de parto, sendo o único com 2 salas a disposição da sociedade. Todo o ambiente foi pensado para garantir uma experiência segura, confortável e acolhedora para mães e recém-nascidos. O centro cirúrgico do HE também ganhou uma nova sala híbrida, ampla e capacitada para atender com muito mais segurança os procedimentos de alta complexidade.

Esses investimentos refletem o comprometimento do HE em oferecer um atendimento de qualidade, alinhado aos mais elevados padrões de assistência médica para Londrina e toda região.

Voltar para as Noticias
compartilhe

Outros posts