doe agora

Você sabia que o HE Londrina é filantrópico?

A Associação Evangélica Beneficente de Londrina, entidade mantenedora do Hospital Evangélico de Londrina, destina mais de 60% dos seus atendimentos ao Sistema Único de Saúde – SUS. O intuito do H.E é de ajudar a promover o acesso universal à saúde, como preconiza a nossa constituição. Entretanto, a tabela do SUS remunera apenas 60% dos custos dos procedimentos. Nosso grande desafio é o equilíbrio, por isso, focamos em campanhas e projetos, que buscam recursos, para melhor atender o nosso paciente.

Por que nos ajudar?

O Hospital Evangélico de Londrina é referência regional para os atendimentos de alta complexidade, urgência e emergência através da Central de Regulação de Leitos, SIATE E SAMU. Atualmente disponibiliza para o SUS 152 dos seus 260 leitos. Realiza atendimentos intensivos a pacientes acometidos de patologias graves ou traumáticas, com cuidados de monitorização, equipamentos de suporte à vida, profissionais médicos e de enfermagem permanentes e suporte multiprofissional, em seus 66 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo 56 adulto e 10 neo-pediátrico.

Solidariedade e responsabilidade podem fazer a diferença na vida do seu ente querido. Ao seguir cada uma das orientações acima, você minimiza o risco de infecções e contribui para uma progressiva melhora na saúde do paciente. A equipe de enfermagem está à disposição para qualquer dúvida ou situação de emergência.

Saiba mais sobre a Ala Materno-Infantil

programa da Secretaria da Saúde DO PARANÁ

É integrante do HOSPSUS, Programa de Apoio aos Hospitais Públicos e Filantrópicos do Paraná, um programa da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná que modifica a lógica da relação entre o Estado e os hospitais públicos e filantrópicos que prestam serviços pelo SUS, contribuindo para o desenvolvimento de um parque hospitalar no estado, social e sanitariamente essenciais para atender as necessidades da população em todas as regiões de saúde.

Unidade de Apoio

O H.E. Londrina tem uma Unidade de Apoio, que é o ambulatório Faria Lima, no qual realiza atendimento de pacientes SUS. Há duas modalidades de atendimento, sendo encaminhado através da demanda do município ou através da continuidade de atendimento no HE Londrina, após internação de casos graves de nível terciário, trauma, AVC, entre outros. Dentre as especialidades atendidas temos: Buco-maxilo, cardíaca, cirurgia geral, patologia obstétrica, ortopedia, urologia, vascular, neurocirurgia, neurologia e urologia pediátrica.

Certificação de Qualidade

O nosso hospital está sempre em busca de melhoria no atendimento aos pacientes, focando na eficácia, eficiência e efetividade. Acreditamos que oferecer um atendimento humanizado é essencial, pois por meio dele é possível proporcionar uma melhor forma de cuidado e alcançar melhores resultados nos tratamentos. Com dedicação contínua em melhoria de seus processos, em 2018 se tornou o primeiro hospital filantrópico de grande porte e alta complexidade do Paraná a receber a Certificação de Qualidade Nível 3 -Acreditado com Excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação).

Tais conquistas só foram possíveis graças aos esforços e ações solidárias de muitas pessoas e instituições que acreditam no potencial do hospital.

Relações Institucionais

Desde 2016 o H.E. Londrina conta com um departamento responsável por captar recursos. A equipe tem um papel fundamental, pois em sua constante busca de parcerias, realiza projetos e campanhas para captação de recursos, trazendo novas tecnologias e melhorias estruturais.

Portal da Transparência

Saiba Mais

Formas de ajudar

Aniversário solidário

Ao comemorar o seu aniversário com seus amigos e familiares, os seus presentes podem ser convertidos em doações para o H.E. Veja em nosso banco de necessidades, compartilhe com seus convidados e ajude muitas famílias que precisam!

Doe agasalhos

Anualmente fazemos a campanha Doe Agasalhos entre os meses de julho/agosto. Contribua você também! Basta entregar a sua doação em nossa caixa de arrecadação na recepção do H.E. Nossos pacientes precisam de cobertores, meias, gorros, cachecóis, agasalhos de moletom e sapatos.

Dia de Doar

O Dia de Doar ou Donation Day é um evento mundial, sempre na primeira terça-feira depois do Dia de Ação de Graças (ou da BlackFriday). Em 2021 será no dia 30 de novembro. Participe, compartilhando a campanha, sendo um Multiplicador ou um doador! Em 2021 as arrecadações serão revertidas em compra de medicamentos para nossos pacientes SUS.

Rifa União solidária

Em parceria com a Sicredi, estamos participando em 2021 da Rifa União Solidária com o objetivo de arrecadar R$20 mil para comprar 3 Equipamentos de Fototerapias para nossos bebês da maternidade. Contribua, adquirindo pelo site: Campanha União Solidária - HOSPITAL EVANGÉLICO DE LONDRINA , com apenas um cupom de R$10 você pode concorrer a muitos prêmios e ajudar com um tratamento tão importante para nossos bebês. Campanha ativa de setembro/2021 à fevereiro/2022.

Doe Agora

dinheiro
Fatura Copel
Nota Paraná
Banco de necessidades

Boleto, cartão de débito e cartão de crédito.

Fraldas bebês RN/P; Fraldas Geriátricas; Sabonete líquido; Creme dental e escova de dente; Chinelos (37 a 44); Roupas RN; Roupas masculinas e femininas (preferência: moletom, shorts e camiseta); Alimentos; EPI (Máscara, avental); Álcool 70 líquido/ Gel; Produtos de limpeza

Voluntariado

Nossos multiplicadores

Seja um multiplicador