doe agora

Parceria fechada entre a Prefeitura de Londrina e Hospital Evangélico de Londrina

No último Sábado, dia 05/11, foram realizadas no HE quatro cirurgias Ortopédicas eletivas, após parceria fechada entre a Prefeitura de Londrina e o Hospital Evangélico.

A parceria prevê a realização de 500 novos procedimentos cirúrgicos em diversas especialidades durante os próximos quatro meses, impactando positivamente a sociedade, levando melhoria na assistência dos pacientes de Londrina e região.

O HE entende a importância desse mutirão e acompanha a necessidade de oferta em procedimentos eletivos, que teve como reflexo da pandemia, aumento expressivo em sua fila de espera, gerando em muitos casos, agravamento no estado de saúde deste paciente que aguarda.

Outra solução buscada pelo HE, foi o desenvolvimento do programa “Cirurgia para Todos”.

O programa oferece à população, cirurgias nas mais diversas áreas, com preços reduzidos e possibilidade de parcelamento em até 24 vezes, dando oportunidade para este paciente realizar seu procedimento com uma equipe altamente qualificada e preparada para recebê-lo.

Uma forma de ajudar a diminuir o tempo de espera, contribuindo com o acesso a saúde da população de Londrina e região, gerando cada vez mais, possibilidades para que essas cirurgias sejam realizadas.

Participaram deste mutirão o Dr. Marcus Vinicius Danieli, junto dos residentes da Ortopedia do Hospital Evangélico de Londrina e R4 de Cirurgia do Joelho da Uninorte.

#helondrina #cirurgiaseletivas #somospevermelho #londrinapr #ortopedia

Voltar para as Noticias
compartilhe

Outros posts