doe agora

Inauguração Pronto Atendimento Infantil

Hoje é mais um dia de gratidão na história do Hospital Evangélico de Londrina, com enorme alegria realizamos a inauguração do Pronto Atendimento Infantil. Agradecemos a presença de todos que prestigiaram a cerimônia, este é mais um passo importante para o fortalecimento do Hospital Evangélico de Londrina, como referência do maior e melhor serviço de saúde de todo o norte do Paraná.

O evento contou com a presença do Deputado Estadual Sr. Tercilio Turini; Secretário Municipal de Saúde Sr. Felippe Machado; Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Emanoel Edson de Oliveira Gomes; Diretora da 17ª Regional de Saúde, Sra. Maria Lúcia da Silva Lopes; Presidente do Conselho Adm da AEBEL, Sr. Eduardo Sene Cardoso; Superintendente da Aebel, mantenedora do Hospital Evangélico de Londrina, Sr. Eduardo Bistratini Otoni e diretoria executiva da AEBEL; Presidente da AML (Associação Médica de Londrina), Dra. Beatriz Emi Tamura; Superintendente da ACIL, Sr. Rodrigo Geara; Presidente da ACIL, Sra. Márcia Manfrin, Presidente da Sociedade Rural do Paraná, Sr. Marcelo El Kadre.

O Pronto Atendimento Infantil do HE Londrina funciona 24hs por dia, 7 dias por semana, atendendo pacientes do Plano de saúde Hospitalar, outros convênios credenciados e particular.

#inauguração #prontoatendimentoinfantil #helondrina #somospévermelho

Voltar para as Noticias
compartilhe

Outros posts