doe agora

HE Londrina recebe prêmio | Top de Marcas 2022

Ontem (17) aconteceu no Villa Planalto a 27ª Edição TOP de Marcas Londrina, que premiou as empresas mais lembradas pelos Londrinenses, em 70 segmentos de mercado.

 O Hospital Evangélico de Londrina segue invicto como o mais lembrado no Top de Marcas há 27 anos. “São quase três décadas na liderança do segmento, refletindo o posicionamento da instituição no mercado como o maior, melhor e mais seguro hospital da região norte do Paraná, com foco na humanização e excelência”, comemora o superintendente a AEBEL, Eduardo Otoni.

Em 2022, o Hospital Evangélico criou o programa Cirurgia para Todos, aumentando o acesso da população a cirurgias e check-ups, contando com equipe qualificada e a segurança que só o Hospital Evangélico oferece. Também foi criada uma ala VIP no pronto-socorro, fortalecemos o relacionamento com os médicos e potencializamos as especialidades de cardiologia, neurologia, ortopedia, ginecologia e cirurgia geral na instituição .

Estiveram presentes no evento o Superintendente da AEBEL Eduardo Otoni, que subiu ao palco para receber o prêmio, o Diretor de Operações, Felipe Leme, o Diretor Clínico do Hospital Evangélico Dr. Emanuel Gois Júnior, o Diretor-executivo Lincoln Magalhães, o Gerente Administrativo do Plano de Saúde Hospitalar, Áureo Castro e Francielle Hitomi Lima, Gerente do NIR (Núcleo Interno de Regulação).

#helondrina #somospevermelho #topdemarcas2022 #premiacoes

Voltar para as Noticias
compartilhe

Outros posts