doe agora

Certificado Menção Honrosa pelos 74 Anos do HE Londrina

Em comemoração aos 74 anos do Hospital Evangélico de Londrina e principalmente de compromisso com a vida, a Assembleia Legislativa do Paraná aprovou homenagem à equipe por iniciativa do deputado estadual Tercilio Turini.

“Uma história de superação, conquistas e de acolhimento. Uma instituição que fortalece nossa cidade como centro médico de excelência no Brasil”, destaca o médico e deputado Turini, que visitou o hospital para entregar Voto de Congratulações e Diploma de Menção Honrosa.

“O Evangélico alicerça a evolução da medicina, da enfermagem, da fisioterapia, da nutrição, da biomedicina, da farmácia e bioquímica, das terapias e de tantas outras especialidades. Do pronto-socorro à UTI, do atendimento clínico à cirurgia, do diagnóstico à alta complexidade, da mais simples medicação a todos os momentos de atenção: uma equipe sempre comprometida com as pessoas”, comenta.

Na foto o diretor executivo Lincoln Vieira Magalhães, o superintendente Eduardo Bistratini Otoni, deputado Tercilio Turini, o chefe do serviço de Neurocirurgia, Dr. Adelmo Ferreira e o diretor de operações Felipe Leme.

Nosso agradecimento pelo gesto de confiança e carinho demonstrados ao HE.

#mençãohonrosa #helondrina #somospévermelho

Voltar para as Noticias
compartilhe

Outros posts