doe agora

Formatura de residência médica, turma Dr. Naja Nabut 2022

No último sábado, dia 25/02, aconteceu na AML – Associação Médica de Londrina, a formatura da Turma de Residentes do Hospital Evangélico de Londrina do ano de 2022.

Os 20 formandos da noite fazem parte dos 15 programas de residencia médica em funcionamento no Hospital Evangélico de Londrina, totalizando mais de 70 médicos residentes cursando suas especializações.

A residência médica é uma modalidade de ensino de pós-graduação destinada a médicos, sob a forma de curso de especialização. Funcionando em instituições de saúde como hospitais-escola, os pós-graduandos realizam atividades profissionais remuneradas sob a orientação de médicos especialistas. No Hospital Evangélico de Londrina, nasceu na década de 1990, com apenas 1 programa e, ano após ano cresceu e se tornou um dos programas mais importantes do norte do Paraná. O HE Londrina já formou mais de 830 especialistas ao longo dos anos.

A mesa de Honra foi composta pela Diretora da Associação Médica de Londrina, Dra. Beatriz Emi Tamura, o Diretor Técnico Assistencial do Hospital Evangélico de Londrina, Dr. Rodrigo Bettega, o Diretor Médico do HE, Dr. Emanuel Gois Jr, o vice-presidente da Coreme – Comissão de Residência Médica do Hospital Evangélico, Leonardo Valente de Camargo, o Preceptor nome de turma, Dr. Naja Nabut e o preceptor homenageado pela turma de 2022 – Dr. Philipe Quagliato Bellinati.

Também estiveram presentes do evento a Diretora do Hospital Evangélico de Londrina, Sra. Noemi Garcia Moraes e o Diretor Executivo da AEBEL, Sr. Lincoln Magalhães.

Parabéns aos formandos e desejamos sucesso nessa nova etapa profissional!

Voltar para as Noticias
compartilhe

Outros posts