doe agora

quem somos

O Hospital Evangélico de Londrina é uma instituição filantrópica que reflete a competência e experiência de quem prioriza a saúde da população há sete décadas, fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas. Sua relevância estende-se por toda a região do Paraná, além de alcançar outros estados, tendo conquistado um reconhecimento sólido, fruto de seu desempenho em procedimentos de alta complexidade no atendimento aos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde), convênios e particulares.

Guiado pela busca constante por excelência assistencial, conta com uma infraestrutura diferenciada, equipe competente e corpo clínico composto por 800 médicos de diferentes especialidades.

0
colaboradores ativos
0 +
médicos no Corpo Clínico
0
construída m² de área
0
leitos
0
leitos de UTI adulto, pediátrico e neonatal

Possui uma área construída de aproximadamente 19.000m² na principal região médica da cidade, e dispõe de 368 leitos, sendo 66 de UTI adulto, pediátrico e neonatal. Referência em saúde para Londrina e região, o Hospital Evangélico de Londrina faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Por ano, são realizados mais de 70 mil atendimentos no Pronto Socorro, 20 mil internações, 17.200 cirurgias e 3.500 partos. Desde 1995 possui o selo de Hospital Amigo da Criança e sua maternidade é referência nacional, com estrutura moderna e apta a realizar partos humanizados.

Integrante da AEBEL – Associação Evangélica Beneficente de Londrina, o Hospital Evangélico de Londrina é reconhecido por sua excelência e humanização no trabalho focado em cuidar das pessoas.

Em 2020 tivemos

0 +
internações
0 +
cirurgias
0 +
atendimentos no PS
0
partos

Qualidade

A gestão da qualidade sempre foi uma prioridade no Hospital Evangélico de Londrina. Acreditamos que, para uma recuperação completa do paciente e para garantir o bem-estar da comunidade inserida no ambiente hospitalar, devemos respeitar uma série de critérios para manter a qualidade de todos os seus processos. O HE Londrina possui um setor responsável por garantir a qualidade em seus processos, tanto de assistência como de administração, possuindo como fruto deste trabalho diversas certificações, que comprovam a sua excelência.

Acreditado com Excelência - ONA Nível 3

Desde 2019, mantemos o selo Acreditado com Excelência no Nível 3 da ONA (Organização Nacional de Acreditação), tendo cumprido todos os padrões de gestão de qualidade, segurança, gestão integrada e melhoria contínua na instituição.

A Acreditação da ONA é um método de avaliação e certificação que busca promover a qualidade e a segurança da assistência no setor de saúde no Brasil. Para ser acreditada, a organização precisa comprovadamente atender aos padrões definidos pela ONA, reconhecidos internacionalmente. Para manter o nível 3 o hospital precisa, além de atender aos dois critérios citados anteriormente, cumprir 70% ou mais dos padrões ONA de Excelência em Gestão, demonstrando uma cultura organizacional de melhoria contínua, com maturidade institucional.

De 170 hospitais acreditados ONA Nível 3 no país, há, no Paraná, apenas 9 com este selo de qualidade, sendo apenas o HE Londrina na região norte do estado. Isso nos dá o título de hospital geral mais bem preparado da região para casos de qualquer complexidade, garantindo o melhor e mais seguro atendimento aos nossos pacientes.

Mais informações

Premiações e reconhecimentos

★ Hospital Amigo da Criança desde 1995 ★ 24 vezes premiado no Top de Marcas Londrina ★ 15 vezes premiado no Top de Marcas Londrina ★ Hospital mais lembrado pelos universitários de Londrina ★ Marca mais admirada na região norte de Londrina no segmento Hospitalar ★ Ganhador do Prêmio Referências da Saúde ★ Ganhador do Prêmio IMPAR ★ Associado Titular da ANAHP ★ Entre os 7 hospitais do Paraná a receber o Certificado de Boas Práticas Sanitárias pela Anvisa ★ Menção honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná pelo trabalho realizado em prol do Parto Humanizado

Nossos convênios

SUS: com regulação via Siate, SAMU ou Central de Leitos. Particular: consulte os valores pelo número (43) 3378-1335